06/07/2015 às 08h25min - Atualizada em 06/07/2015 às 08h25min

Dois traficantes morrem em confronto com o DOF

Divulgação

Dois traficantes morreram no final da manhã deste domingo (05) em confronto com policiais do DOF (Departamento Operações de Fronteira). Eles não obedeceram ordem de parada e durante fuga trocaram tiros e foram mortos. No veículo, um Tucson, havia 1033 kg de maconha.

Segundo o DOF, durante barreira de rotina numa estrada vicinal conhecida como Ataporé, distante a 20km de Ivinhema, os policiais perceberam que o condutor do veículo Tucson, ao perceber a presença do DOF, empreendeu fuga com destino a outra estrada, que dá acesso ao Paraguai.

Na fuga, segundo o DOF, Jeferson L.L., 33 anos, morador em Campo Grande, e Edson C.S., também de 33 anos, do estado de Goiás, abandonaram o carro e antes de adentrarem numa mata efetuaram tiros contra a viatura.

Os policiais revidaram e os traficantes foram atingidos, sendo encaminhados a hospital, porém não resistiram aos ferimentos e morreram.

Segundo o DOF, no Tucson, com placa de Campo Grande, foram apreendidos 1033 kg de maconha, uma pistola 9mm e um revólver calibre 38. A droga e as armas foram apreendidas e encaminhadas à sede do DOF em Dourados.

Foi constatado que Edson tem três mandados de prisão em aberto. Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal).


Link
Notícias Relacionadas »