07/07/2015 às 14h22min - Atualizada em 07/07/2015 às 14h22min

Guerrero chega e crava: "Fla tem a maior torcida do mundo"

- TERRA

Paolo Guerrero é o dono da camisa 9 do Flamengo e já chegou ao novo clube disposto a ser o “Guerreiro da Nação”. O atacante peruano se apresentou sonhando com títulos. Aos 31 anos, ele vai estrear com a camisa rubro-negra diante do Inter, nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Beira-Rio.

Acostumado com a pressão de times grandes, Guerrero reforçou que não vai sentir a pressão por jogar na equipe flamenguista. “A camisa não pesa e vou dar sangue por ela. Escolhi porque é um grande clube, tem muitos objetivos e é reconhecido mundialmente”, frisou o atacante, que passou por Corinthians e Bayern de Munique antes de chegar à Gávea.

 Foto: Dhavid Normando / Futura Press

Foto: Dhavid Normando / Futura Press

 
Paolo Guerrero foi apresentado nesta terça e já estreia diante do Inter
Foto: Dhavid Normando / Futura Press

O ponto alto da entrevista coletiva de Guerrero, porém, aconteceu quando o jogador falou sobre a torcida do Flamengo. Afinal, há muita rivalidade entre corintianos e rubro-negros na disputa sobre qual clube tem o maior número de torcedores no Brasil.

O peruano não se conteve. "Sei que o Flamengo tem muita história, não apenas no Brasil. É um time internacionalmente conhecido, acho até que tem a maior torcida do mundo", afirmou, sob aplausos. "Eu me informei um pouco sobre o Flamengo e tenho orgulho de pertencer a um time tão grande", acrescentou.


Link
Notícias Relacionadas »