08/07/2015 às 13h17min - Atualizada em 08/07/2015 às 13h17min

Bandidos sequestram empresário e cliente para roubar dois veículos

Outras duas pessoas foram sequestradas em Mato Grosso do Sul

- Campo Grande News

Outras duas pessoas foram sequestradas em Mato Grosso do Sul nesta terça-feira(07), desta vez na Capital. Um empresário de 47 anos, e um cliente dele, 30, foram sequestrados por dois bandidos em uma marmoraria, localizada na rua Ministro João Arinos esquina com a rua Solimões, no bairro Noroeste. O caso ocorreu por volta das 17h, e os bandidos fugiram levando os carros das vítimas, entre outros objetos. Na manhã de ontem, outro empresário, de 54 anos, foi sequestrado em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o registro de ocorrência, Claudio Rogerio da Silva, 47 anos, e Nilton Aparecido Alves, 30, estavam na marmoraria, quando dois bandidos chegaram armados e anunciaram o assalto. Primeiro eles trancaram as vítimas no escritório, depois obrigaram os dois a entrarem em um veículo Gol, de cor escura, enquanto outros dois comparsas roubavam os veículos do empresário e do cliente, uma Hilux e um Fiat Strada.

Segundo o que as vítimas relataram à polícia, os bandidos ficaram dando voltas na cidade, até que pararam em um posto de combustíveis na saída para Cuiabá, próximo a loja Havan. Lá eles abasteceram, e depois de inúmeras ligações para um desconhecido, levaram as vítimas para uma estrada de chão, perto de BR-163.

Claudio e Nilton ficaram amarrados a uma árvore por aproximadamente uma hora, até que conseguiram se soltar e pediram socorro para o motorista de um veículo da empresa CCR MS Vias, já na rodovia. Os bandidos fugiram levando os veículos das duas vítimas.

O caso foi registrado como roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento), do Centro de Campo Grande. 


Link
Notícias Relacionadas »