10/07/2015 às 13h40min - Atualizada em 10/07/2015 às 13h40min

Em Fátima do Sul, governador destaca parcerias com os municípios para superar crise econômica do País

- NOTICIAS MS


FOTO: GERSON FIOR / FÁTIMA EM DIA

O governador Reinaldo Azambuja cumpriu agenda em Fátima do Sul, na quinta-feira (9), onde participou da solenidade de entrega de restauração asfáltica de diversas ruas, de kits escolares e assinou a ordem de serviço para construção da Praça Pública do Centro Educacional do município.

“Em seis meses já a segunda vez que venho a Fátima do Sul, trazendo investimentos e mostrando que somos parceiros das administrações municipais”, declarou o governador, que garantiu que o governo estadual analisa uma carta de pedidos de investimentos entregues pelos vereadores da cidade.

Ao lado do prefeito local, Junior Vasconcelos, dos secretários Sérgio de Paula, Casa Civil e Maria Cecília Amendôla da Motta, Educação, dos deputados Onevan de Matos, Rinaldo Modesto e Grazielle Machado, e prefeitos e vereadores da região sul do Estado, o governador entregou uma área de quase 19 mil m² de recapeamento asfálticos nas vias urbanas do município.

“Este é um governo diferente, que efetivamente ouve as pessoas e coloca em prática as prioridades que foram elencadas pela população”, declarou o deputado estadual Rinaldo Modesto.

O prefeito de Fátima do Sul destacou a parceria com o governo do Estado, em um momento, segundo ele, de retração da economia nacional. “Em sete meses de governo, a administração estadual já destinou quase R$ 5 milhões para a nossa cidade

Alunos da rede estadual de Fátima do Sul e localidades próximas também participaram da entrega simbólica de kits escolares. O governador também assinou um convênio para atender uma “necessidade da cidade”, para obras de sinalização viária e reordenamento do trânsito na “Avenida 09 de Julho”, principal via de Fátima do Sul.

Na ocasião, os presentes ainda participaram da assinatura da obra de serviço para construção da Praça Pública do Centro Educacional do município, de um espaço para a prática de esportes e atividades de lazer da população, que recebeu recursos do Ministério do Turismo, por meio de emenda do deputado federal Geraldo Resende, no valor de R$ 760,5 mil, para a construção.

Link
Notícias Relacionadas »