10/07/2015 às 15h14min - Atualizada em 10/07/2015 às 15h14min

Jovens agridem e roubam R$ 380 de idoso cadeirante em Fátima do Sul

- Washington Lima
FOTO: GERSON FIOR / FÁTIMA EM DIA

Gustavo da Silva (19) e Diego Rodrigues da Silva (21), foram presos no inicio da tarde desta sexta-feira (10), acusado pelo crime de roubo, contra um idoso de 91 anos, morador em uma chácara no mini anel viário de Fátima do Sul.

Segundo a vítima dois indivíduos invadiram seu quintal, onde um deles  entrou na casa e outro ficou no quintal. Ao entrar na residência o autor anunciou o assalto e entrou em luta corporal com a vitima, o qual não tem as pernas, a vitima foi derrubada e sua cadeira foi quebrada com a violência empregada pelo autor.

Na ação os autores levaram do idoso a quantia de R$ 380,00 reais em dinheiro. O idoso chegou a ser socorrido pelo seu vizinho, que chamou a Polícia Militar que efetuou rondas pelas imediações com as características dos autores, vindo a localizar a pessoa de Gustavo “vulgo Buguinho” no Bairro COHAB, onde o mesmo tentou empreender fuga sendo necessário o uso de algemas.

A vítima reconheceu o mesmo como um dos autores. Gustavo confirmou o roubo e disse que Diego vulgo Diego “Pupi” era comparsa. Diego foi localizado na residência de sua Avó na rua Helena Alves Sobrinho, próximo ao mine anel.

Os dois foram presos e encaminhados para a Delegacia.


Link
Notícias Relacionadas »