11/07/2015 às 08h03min - Atualizada em 11/07/2015 às 08h03min

Cliente perde R$ 61 mil em MS ao tentar comprar veículo pela internet

Estelionato foi registrado na delegacia de Mundo Novo, nesta sexta (10).

- G1

Um homem de 46 anos teve o prejuízo de R$ 61 mil ao tentar adquirir um veículo Sedan em um site de vendas. Conforme a Polícia Civil, no início da tarde desta sexta-feira (10), em Mundo Novo, a 458 quilômetros de Campo Grande, a vítima entrou em contato com o suposto vendedor e informou sobre o interesse em comprar o carro.

O golpista então repassou o nome e telefone de uma terceira pessoa, que segundo ele faria a “parte burocrática” da venda. A vítima, de acordo com o registro da ocorrência, então fez uma transferência bancária em nome de Alexandre José dos Reis Assis.

Assim que efetuou a transação, a vítima retornou a ligação para a concessionária. No entanto, ele foi informado que ninguém no local estava intermediando a compra do carro.

Neste momento, a vítima disse que percebeu que se tratava de um golpe e informou a polícia. O homem ainda ressaltou que procurou o endereço repassado pelo golpista, mas foi informado que ninguém com aquele nome residia por lá.

A Delegacia de Mundo Novo registrou a ocorrência como estelionato e investiga o caso. A pena para este crime varia de 1 a 4 anos de reclusão e multa.


Link
Notícias Relacionadas »