11/07/2015 às 11h03min - Atualizada em 11/07/2015 às 11h03min

Homem de 32 anos é assassinado na madrugada e ‘desovado’ em bairro em Sidrolândia

(Foto: Jose Pereira / Sidrolandia News)

O Jornal Sidrolandia News, recebeu uma ligação anônima nesta manha de sábado(11) que um corpo estaria jogado no final do Jardim Paraiso em Sidrolândia.

Nossa reportagem foi ate o local, e constatamos a veracidade da informação, um corpo de um homem aparentando ter aproximadamente 30 anos estava com algumas perfurações já sem vida ‘jogado’ em uma área vaga no final do Jardim Paraiso.

Buscando os arquivos na redação e em conversas com um suposto primo da vítima, o mesmo confirmou que se tratava de Cleber Souza dos Santos, vulgo “Foguinho”.

Ainda segundo informações colhidas com algumas pessoas no local, a informação seria que ele deveria estar cumprindo pena em regime fechado em Campo Grande, o que leva a ser um suposto evadido da Colônia Penal da Capital.

A vítima supostamente foi assassinada por arma branca e o autor teve a tranquilidade de usar um carrinho de mão para jogar o corpo no local, pois ficou nítida as marcas dos pneus  no momento da “desova” .

Cleber Souza dos Santos tem inúmeras passagens pela policia, entre elas roubo a mão armada, falsa identidade, tráfico de drogas. O caso que Cleber se envolveu que mais causou repercussão em Sidrolândia, foi quando se envolveu em um falso sequestro, em que um filho (seu comparsa) tentou extorquir dinheiro do próprio pai.

Policia Militar e Policia Civil foram ate o local e  com a chegada da Perícia,  inicia-se uma investigação em busca da autoria de mais este assassinato cometido em Sidrolândia.


Link
Notícias Relacionadas »