13/07/2015 às 11h00min - Atualizada em 13/07/2015 às 11h00min

Ciclista é arrastado por caminhão com 9 t de concreto e morre em MS

Um ciclista de 42 anos morreu

- G1

Um ciclista de 42 anos morreu nesta segunda-feira (13), por volta das 8h40, após um acidente com um caminhão, na avenida Lúdio Martins Coelho, próximo ao bairro Coophavila, em Campo Grande. Segundo a polícia, a vítima colidiu na parte da frente do caminhão e foi arrastada por cerca de 20 metros. Ele não resistiu e faleceu no local.

Ciclista morre após colidir com caminhão em Campo Grande (Foto: Misael Maciel/ TV Morena)

Ciclista morre após colidir com caminhão em Campo Grande (Foto: Misael Maciel/ TV Morena)

Ciclista morre após colidir com caminhão em
Campo Grande (Foto: Misael Maciel/ TV Morena)

Conforme informações do delegado Bruno Urban, da 6ª Delegacia de Polícia, a vítima estava fora da ciclovia e, a princípio, os dois seguiam no mesmo sentido.

Em depoimento o motorista de 35 anos disse que o homem passou em sua frente e depois bateu do lado direito da frente do caminhão, provavelmente com a intenção de ultrapassar.

"A princípio, se ficar confirmado que o ciclista provocou o acidente, o motorista do caminhão não será indiciado. Mas dependemos do trabalho da perícia que está sendo realizado neste momento", afirmou ao G1 o delegado.

O veículo estaria carregado com nove toneladas de concreto, de acordo com o motorista. A Polícia Civil e Militar, além da perícia e a funerária, foram acionados. Uma equipe do trânsito também organiza o fluxo de veículos e mantém meia pista interditada.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor. O delegado diz que aguardará o resultado de exames para concluir sobre o possível indiciamento do motorista.


Link
Notícias Relacionadas »