13/07/2015 às 13h25min - Atualizada em 13/07/2015 às 13h25min

'Estranho' é detido após chorar em velório de mulher morta em acidente

Família suspeitou de jovem desconhecido que tinha manchas de sangue

- G1

Um jovem de 24 anos foi detido após agir ‘estranhamente’ durante o velório de uma mulher de 51 anos, na noite de sábado (11), em Três Lagoas, distante 313 quilômetros de Campo Grande.

Segundo boletim de ocorrência, a pessoa que estava sendo velada havia morrido em acidente. Ela estava em uma bicicleta e foi atingida por um carro cujo motorista fugiu.

Ao ver o comportamento do 'estranho', a família da vítima suspeitou e chamou a polícia. Ele foi detido, ouvido e liberado. A Polícia Civil investiga se ele tem envolvimento no acidente.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os familiares da mulher estranharam o fato de o rapaz não ser conhecido e mesmo assim chorar muito e demonstrar nervosismo. Além disso, ele tinha manchas de sangue na orelha e na roupa. Por tudo isso, chamaram os policiais.

De acordo com as informações do Centro de Operações da Policia Militar (Copom) do município, o jovem disse aos policiais que mantinha um relacionamento amoroso com a vítima.

Ao ser abordado no velório, ele passou aos policiais nome falso, mas acabou sendo identificado em seguida. A PM acredita que ele tenha mentido por conta da extensa ficha criminal.

Os policiais foram até a casa do rapaz e encontraram um casaco sujo de sangue. A PM informou ao G1 que o suspeito não explicou os motivos do sangue na roupa.

Acidente
A mulher morreu na sexta-feira (10) quando andava de bicicleta. Conforme o boletim de ocorrência, ela foi encontrada por um homem, que ouviu o barulho da colisão, em um terreno baldio. A vítima morreu no local após a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O caso foi registrado como morte a esclarecer. Uma lata de cerveja lacrada e uma peça de carro foram encontrados no local do acidente. A polícia apura o caso.


Link
Notícias Relacionadas »