14/07/2015 às 08h51min - Atualizada em 14/07/2015 às 08h51min

Assaltante é preso e rapaz flagrado com pistola em casa em Dourados

- Dourados Agora

Rapaz de 22 anos foi preso em Dourados, ontem, acusado de assalto. Ele foi localizado pouco depois de roubar a vítima de 43 anos. Ela seguia a pé pela Rua Joaquim Alves Taveira, no Jardim Guanabara, quando o assaltante chegou numa motocicleta velha e barulhenta, segundo relato, e ordenou que ela entregasse a bolsa.

Ele foi preso, por volta das 20 horas, na Rua Dom Pedro I, no Jardim Monte Líbano, após tentar fugir da polícia. O rapaz invadiu um quintal onde acabou sendo detido pelos policiais militares.

Na delegacia, o rapaz identificado como Caio, morador na região no Jardim Piratininga, foi reconhecido pela vítima. Ele foi autuado em flagrante por roubo e está preso na cadeia pública de Dourados, à disposição da Justiça.

Em outra ocorrência, o Serviço de Investigação Geral (SIG) prendeu um jovem que guardava uma pistola 9 milímetros em casa no Residencial Eucalipto, na cidade de Dourados.

Os policiais chegaram ao local, após denúncias. Na residência foi apreendida a arma de uso restrito, municiada. Conforme a polícia, ele alegou que a pistola pertence ao irmão identificado como "Zé Cachoeira", que cumpre pena no Presídio Estadual de Dourados (PED). O rapaz foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo.


Link
Notícias Relacionadas »