15/07/2015 às 08h14min - Atualizada em 15/07/2015 às 08h14min

BR-163: acidente entre ônibus e carreta em congestionamento deixa 16 feridos

- Mídia Max

A colisão entre um ônibus de transporte interestadual com um caminhão ocorreu na altura do Km 523 da BR-163, próximo de Jaraguari, 47 quilômetros ao norte de Campo Grande, no início da tarde desta terça-feira (14), foi em decorrência do tombamento de uma carreta carregada com 30 mil litros, ocorrido horas antes. Pelo menos 16 pessoas ficaram feridas, conforme informações da CCR MS Via.

Equipes do Corpo de Bombeiros, da CCR MSVia e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local. As vítimas, que não tiveram lesões graves, foram levadas para o posto de saúde do Bairro Tiradentes, região leste de Campo Grande, e para a Santa Casa da Capital.

As vítimas estavam no ônibus Mercedes-Benz, branco, placas FUR-9204, de Presidente Prudente (SP), que fazia o itinerário diário de Bandeirantes para Campo Grande. As vítimas socorridas são passageiras do veículo, dentre elas está o motorista, conforme informações do responsável da empresa de transporte terrestre.

O funcionário não quis se identificar para a equipe do Jornal Midiamax e ressaltou que não sabe quantos passageiros eram transportados no momento da colisão.

Uma das hipóteses levantadas pela PRF é de que um caminhão teria parado no congestionamento causado pelo acidente com a carreta, quando o motorista do ônibus acabou colidindo na traseira. A polícia ressalta que vai verificar se os passageiros estavam sem o cinto de segurança.


Link
Notícias Relacionadas »