15/07/2015 às 13h55min - Atualizada em 15/07/2015 às 13h55min

Dois homens são presos com 4 kg de pasta base de cocaína na Capital

- O Estado Online

A Polícia Civil prendeu na tarde de ontem (14), dois homens que comercializavam pasta base de cocaína na Capital. Admilson Aparecido de Oliveira Barros, 26, e Kaleb Alves da Silva, 32, foram apresentados nesta quarta-feira (15) na Denar (Delegacia Especializada de Combate ao Narcotráfico), um deles foi preso em flagrante ao entregar 1 kg da droga para uma adolescente de 17 anos.

Segundo o delegado João Paulo Sartori, havia dois meses que os autores iniciaram a parceria para o tráfico. Admilson, não possui passagem pela polícia e namorava a cunhada de Kaleb, que já foi condenado por homicídio e porte de arma. Com eles, a polícia encontrou 4 kg de pasta base de cocaína e R$ 4 mil.

Ontem à tarde, Admilson estava nas proximidades do Shopping Bosque dos Ipês e entregava o entorpecente para uma adolescente de 17 anos quando foi preso em flagrante pelos agentes. Em seguida, foram até a casa dele no bairro Leblon onde havia mais 3 kg da droga.

De acordo com o delegado, Admilson utilizava o veículo de Kaleb, um VW Gol cor prata, para efetuar a entrega. O comparsa tinha a função de “administrar” o comércio de drogas. Além do carro, também era usada uma motocicleta Honda CG 150 cor preta, de Admilson.

Além do tráfico, Kaleb possui um comércio de móveis usados na avenida Bandeirantes, na Vila Nhanhã, onde a polícia encontrou R$ 4 mil, proveniente da venda de drogas. Kaleb afirmou que usava o dinheiro do comércio para investir no crime.

Segundo João Paulo Sartori, ambos devem responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Já, a adolescente será encaminhada para a Deaij (Delegacia Especializada da Adolescência, Infância e Juventude).


Link
Notícias Relacionadas »