17/07/2015 às 07h23min - Atualizada em 17/07/2015 às 07h23min

Sexta-feira amanhece com céu claro, mas previsão é de tempo instável

- Campo Grande News

A sexta-feira amanheceu com céu claro e temperatura agradável em Campo Grande, mas previsão é de tempo instável com chuvas no sul e sudeste do Estado. Nas demais áreas de Mato Grosso do Sul, o tempo melhora no decorrer do dia, porém ainda pode ocorrer chuva isolada. Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a temperatura máxima não deve passar dos 30ºC.

Na Capital, a previsão é de céu nublado com possibilidade de chuva isolada. A temperatura máxima na cidade vai ficar em torno dos 27ºC e umidade relativa do ar mínima de 55%.

Conforme os meteorologistas do Cemtec(Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul), nas regiões do norte e bolsão há chance de chuva, mas será de forma mais isolada.

O volume estimado é de até 20 milímetros para as regiões central, sul e oeste. O frio será pela manhã no centro-sul com temperatura mínima de 12ºC em Maracaju, Rio Brilhante, Nioaque e cidade próximas.

Em Itaquiraí, Naviraí, Eldorado a máxima deve ser de 13ºC. Em Dourados e região central, a máxima não vai passar dos 15ºC. Frio de 12ºC nas cidades de Cassilândia e Chapadão do Sul.

Já no período da tarde, as máximas não sobem muito na região sul e o valor registrado deve ficar na casa dos 25ºC. Nos municípios de São Gabriel do Oeste, Coxim e Sonora as máximas podem chegar a 31°C.


Link
Notícias Relacionadas »