21/07/2015 às 08h16min - Atualizada em 21/07/2015 às 08h16min

Por atendimento, paciente armado com canivete ameaça funcionários do SIAS em Fátima do Sul

WASHINGTON LIMA

Irritado e cobrando preferência em atendimento no Hospital da SIAS de Fátima do Sul, Gilberto Aparecido Gomes da Silva (40), ameaçou e tentou agredir enfermeiro e atendentes, na noite desta segunda-feira (20), por volta dás 18h e 20min.

Policiais Militares da Força Tática do 16º BPM, onde conseguiram conter o paciente, que esta com um ferimento no braço direito. Após ser desarmado pelo policiais, Gilberto foi perguntado sobre as causas do ferimento, onde o mesmo disse que teria dado um soco em um vidro.

A vítima que é enfermeiro no Hospital, relatou as autoridades policiais, que autor queria preferência no atendimento, sendo que foi orientado a esperar, pois havia casos mais emergentes, momento em que o autor ficou nervoso desferiu um chute nele e puxou um canivete, foi quando a vítima pegou uma cadeira para se defender.

Com a presença dos policiais foi realizado o atendimento médico, e após realizar a sutura no braço do autor, o mesmo foi encaminhado até a Delegacia de Polícia de Fátima do Sul.


FOTO: GERESON FIOR / FÁTIMA EM DIA

Link
Notícias Relacionadas »