21/07/2015 às 09h39min - Atualizada em 21/07/2015 às 09h39min

Peixe "vai com tudo" para cima do Sport em decisão na Vila Belmiro

- Gazeta Esportiva

O Santos definitivamente promete lutar com todas as forças paras amenizar a crise causada pela má fase do time do Campeonato Brasileiro com uma vaga às oitavas de final da Copa do Brasil. Depois de perder para o Palmeiras no domingo e se manter na zona de rebaixamento no Nacional por pontos corridos, a equipe de Dorival Jr recebe o Sport, nesta quarta-feira, no retorno da competição de mata-mata.

“É um jogo que vamos com tudo para ganhar. Vitória gera confiança. Depois de perder um clássico, vamos com tudo, porque queremos a vaga”, avisou Ricardo Oliveira, que está suspenso da próxima rodada no Brasileiro, mas é presença garantida da decisão desta quarta.

No primeiro duelo entre as duas equipes, o rubro-negro pernambucano levou a melhor com uma vitória por 2 a 1 e, por isso, avança com qualquer empate ou até com derrotas por um gol de diferença, que sejam por 3 a 2 em diante. A repetição do placar leva a definição para os pênaltis.

"Estou pensando em vencer a partida. Penso no lado positivo e estou confiante de que podemos conseguir essa classificação. Na Vila, a gente tem de impor nosso ritmo e temos de buscar essa classificação", comentou David Braz.

Ivan Storti/Santos FC
Artilheiro do Brasileiro, Ricardo Oliveira confia em vitória para avançar na Copa do Brasil e ganhar confiança

 

Apesar da má fase santista, o time se apega ao fato de atuar em casa, local que perdeu apenas uma vez em toda temporada e ao fato do Sport ter um retrospecto muito ruim como visitante. Não venceu nenhum adversário fora de casa até agora. Pelo Brasileirão, o Peixe já recebeu o Leão e acabou ficando no 2 a 2, na Vila, ao levar o gol de empate no último lance do jogo.

"Espero que continue assim. Independente de como o Sport está, temos de ter atitude dentro de casa, em busca da classificação na nossa casa. O Sport está bem, tem tradição, tem jogadores que já vestiram a camisa do Santos e temos de estar atentos para atingir o objetivo", disse o defensor.

Promoção

Com uma média de apenas 8.932 pagantes em jogos como mandante, o Santos resolveu agir para tentar lotar a Vila Belmiro, às 22 horas (de Brasília) desta quarta-feira. A diretoria alvinegra colocou os ingressos mais baratos a R$ 20. Além disso, o torcedor que for à bilheteria com a camisa do Peixe pagará meia-entrada, ou seja, com apenas R$ 10 este poderá apoiar o time dentro do estádio.


Link
Notícias Relacionadas »