22/07/2015 às 10h11min - Atualizada em 22/07/2015 às 10h11min

Rapaz expressa revolta contra policiais no Facebook e caso vai para delegacia em Fátima do Sul

Depois de ser multado em blitz de trânsito, rapaz, de 20 anos, expressou revolta em rede social, com a ação de policiais militares, e o caso foi parar na delegacia de polícia. O episódio aconteceu ontem (20), no município de Fátima do Sul.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, equipe de policiais que participou da ação de trânsito procuraram a Polícia Civil, no final da noite, e apresentaram uma folha impressa, do perfil do jovem no Facebook.

Entre as mensagens dele, havia uma na qual reclamava por ter sido multado por não estar com o documento da motociclista que conduzia. Na avaliação dele, policiais deveriam estar à procura de bandidos e não atuando no trânsito.

“Polícia de merda... Justiça de merda... Fátima do Sul uma merda... Me multaram somente por eu estar sem o documento da moto... Pegar bandido ninguém pega”, consta na mensagem, segundo a polícia.

Militares disseram que o rapaz foi multado por falta de documento em blitz, que havia sido feita por volta das 17h de ontem, na Avenida Nove de Julho, em frente à Praça Getúlio Vargas.

O caso foi registrado como desacato e o autor deverá ser intimado para prestar esclarecimentos.


Link
Notícias Relacionadas »