22/07/2015 às 15h43min - Atualizada em 22/07/2015 às 15h43min

Acusado de matar travesti é preso em Dourados

Israel foi morto no dia 17 de julho na rua Inglaterra no Jardim Europa

- TOP MÍDIA NEWS

Marlon Lucas Rocha Fialho, 22 anos, foi  preso em flagrante pelo assassinato da travesti Israel Pereira Alcântara, 25 anos, mais conhecido como Érica. Ele foi morto no dia 17 de julho  na rua Inglaterra no Jardim Europa em Dourados, 333 quilômetros da Capital.

Segundo informações do Dourados News, Marlon efetuou três disparos contra a vítima. Em depoimento para a polícia ele relatou que conduzia uma  Amarok com placas de Ponta Porã e teria estacionado a caminhonete na próximo ao cruzamento com a avenida Marcelino Pires para mexer no celular. 

Logo depois, segundo ele, a vítima passou. Marlon então a chamou, conversou e a colocou no veículo. Minutos depois, quando chegou próximo ao local do crime, ele disse ter percebido que se tratava de um travesti, então pediu para que a vítima deixasse a caminhonete. Diante da negativa e também, segundo ele, ser agredido por Érica, pegou o revólver 357 em que portava e efetuou um disparo que atingiu as costas dela. Em seguida disparou mais duas vezes, acertando o peito e o rosto.


Link
Notícias Relacionadas »