23/07/2015 às 10h41min - Atualizada em 23/07/2015 às 10h41min

Casal e ‘funcionário’ do disque-droga são presos pela PM em Dourados

- 94 FM

No início da madrugada desta quinta feira (23), a Polícia Militar de Dourados realizava rondas na Vila Cachoeirinha quando recebeu informações de que um casal, em um Palio Branco e em uma moto Biz, realizava a entrega de entorpecentes na região por meio do ‘disque droga’.

Em diligência, a PM encontrou o Palio, conduzido por Rodrigo Camargo, 36 anos, conhecido com Rodriguinho, iniciando perseguição pelas ruas do bairro. O suspeito partiu com o carro em direção à casa da sogra, na Rua Rui Barbosa, ainda no Cachoeirinha, em busca de proteção,  mas perdeu o controle do veículo perto da residência, bateu em um poste e fugiu com uma arma em punho. Dentro do carro a PM encontrou outra arma, um revólver calibre 22.

Próximo ao local, a PM localizou e prendeu a esposa de Rodrigo, Érica Benites, de 35 anos, na moto Biz. A princípio, ela disse que não teria e nem vendia drogas, mas no aparelho celular apreendido com ela foram encontradas mensagens das encomendas de drogas.

Os parentes de Érica tentaram agredir a guarnição militar e, como defesa, os policiais efetuaram um disparo na perna de Jânio Benites, 30 anos, irmão da Érica, que foi levado ao Hospital da Vida. 

Sidnei Lemos, o Bronka

 

Outra equipe militar foi à casa do casal, na Rua Salvino Pedro, no Jardim Água Boa, onde encontrou Rodrigo e Jeferson Arnold Vieira, 27 anos, conhecido com Jefinho, “funcionário do ponto de drogas”. No local foram apreendidos 450g de crack, 393g de maconha, um vídeo game, duas balanças de precisão, R$ 3.636 e U$ 50.

Indagado pela arma utilizada na fuga, Rodrigo disse que a jogou sobre o telhado de uma residência próximo à casa da sogra; a polícia a recuperou.

Todos foram levados à delegacia e autuados em flagrante por tráfico de drogas, ameaça, desacato e porte ilegal de arma de fogo.

A sogra de Rodrigo, de 61 anos, está detida prestando depoimentos.

 

Link
Notícias Relacionadas »