23/07/2015 às 15h48min - Atualizada em 23/07/2015 às 15h48min

Frio deve ganhar força e mínima cai para 9ºC na segunda em MS

O sul-mato-grossense pode voltar a reforçar os agasalhos nos próximos dias com a chegada de nova frente fria. As temperaturas devem cair novamente no fim de semana e a mínima pode chegar a 9ºC na segunda-feira, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

De acordo com a previsão, a sexta-feira segue com friozinho à noite, com mínima de 13ºC, e máxima de 31ºC. Chuvas isoladas poderão ocorrer nas regiões oeste e centro-sul. A umidade relativa do ar poderá atingir níveis críticos, em torno de 35%, em algumas cidades.

Já no sábado, o tempo segue com possibilidades de chuvas em áreas isoladas do sudeste e leste de Mato Grosso do Sul, com os termômetros marcando entre 10ºC e 32ºC.

No domingo, o sol prevalece em todas as regiões e a temperatura oscila entre 11ºC e 32ºC, conforme o Inmet. Já na segunda-feira, a mínima chega a 9ºC e a máxima poderá atingir 33ºC.

O Climatempo prevê que a temperatura não deverá cair nos próximos dias e deverá oscilar entre 14ºC e 30ºC no Estado.

Já na Capital, o Inmet prevê chuvas isoladas amanhã, com os termômetros marcando entre 16ºC e 25ºC. Nos demais dias, até segunda-feira, o tempo será parcialmente nublado e com sol e com as temperaturas oscilando entre 13ºC e 30ºC.


Link
Notícias Relacionadas »