23/07/2015 às 17h16min - Atualizada em 23/07/2015 às 17h16min

Filha de 18 anos surta e agride mãe ao descobrir que está grávida

- Mídia Max

Uma jovem, de 18 anos, teve um surto depois de descobrir que está grávida e a mãe dela precisou acionar a Polícia Militar. O caso ocorreu na noite de quarta-feira (22) em Três Lagoas, a 338 quilômetros da Capital.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade, a mãe da jovem, de 34 anos, chamou a Polícia Militar quando a filha teve um episódio de surto. De acordo com a mulher, a filha mora com a avó e, ao descobrir que está grávida, na tarde de quarta-feira, teria cortado o próprio pescoço.

Ainda segundo relato da mãe, a menina precisou ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levou 17 pontos. Já por volta das 21 horas, a jovem teria começado a agredir a mãe, além de quebrar vários objetos da casa, fatos presenciados pela equipe de policiais.

Os policiais militares contiveram mãe e filha e, poucos minutos depois de saírem da casa, as agressões recomeçaram. A jovem acabou sendo encaminhada para a delegacia e autuada por vias de fato. A mãe da menina ainda precisou ser levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).


Link
Notícias Relacionadas »