23/07/2015 às 17h38min - Atualizada em 23/07/2015 às 17h38min

1ª Confraternização de MTB Pedal Sem Fronteiras acontece neste final de semana em Fátima do Sul

Fátima do Sul recebe no próximo domingo 26/07 a 1ª Confraternização de MTB, evento promovido pelo Grupo de Mountain Bike “Pedal Sem Fronteiras. Segundo os organizadores do evento, além dos ciclistas de nossa cidade, já estão inscritos no evento ciclistas da região da grande Dourados, Nova Andradina, Ivinhema, Angélica e Novo Horizonte do Sul.

O evento contará com duas opções de trajeto, sendo um de 25 quilômetros para iniciantes no pedal e outro para ciclistas com mais experiência de aproximadamente 50 quilômetros. Os inscritos terão direito a almoço, frutas, água gelada, carro de apoio, e  brindes.

Idealizado para apoiar e incentivar os ciclistas amadores da cidade, o “Pedal Sem Fronteiras” já conta com mais de 50 integrantes, que se reúnem principalmente aos finais de semana para percorrerem trilhas e percursos de resistência dentro de Fátima do Sul e municípios circunvizinhos.

Entre os ciclistas que adeptos a prática do Mountain Bike, as mulheres também ganham destaque e muitas já fazem parte da equipe e participam das atividades em busca de uma vida mais saudável

 

Regulamento

A taxa de inscrição para quem vai pedalar é de R$ 20,00. sendo o mesmo valor para os acompanhantes dos bikers

Menores só participarão do evento com autorização e acompanhamento de um maior responsável. Crianças menores de 10 anos não pagam.

Não serão realizadas inscrições no dia do evento. É obrigatório o uso do capacete. Inscrições até o dia 23 de Julho.

 

Dados Bancários:

AG: 1146  - Caixa Economica Federal

CP: 38.519-0

OP: 013

Titular:  Leilo Antonio Ferreira e ou Osvaldo Gottardi

  

OBS: Favor enviar o comprovante de depósito para o e mail: 

[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »