25/07/2015 às 08h49min - Atualizada em 25/07/2015 às 08h49min

Falso vendedor de TV por assinatura aplica golpes em Chapadão do Sul

- PÁGINA BRAZIL

Um morador da rua Brilhante (Sibipiruna) em Chapadão do Sul registrou uma ocorrência na delegacia de Polícia Civil após ter sido vítima de estelionato.

O autor chega nas residências com uniforme da empresa Sky TV e vende assinaturas com planos de instalação dos equipamentos (antena e receptor). Comercializa o plano por R$ 79 e cobra no ato uma taxa de R$ 50 de adesão no momento da assinatura.

Para piorar ainda mais a situação, as vítimas passam os dados pessoais (RG e CPF) ao falso funcionário. Também solicita o número do cartão de crédito para que as próximas faturas sejam feitas por débito automático. Desconfiado, o futuro “assinante” ligou na central de atendimento Sky e lhe foi informado que não tem nenhum tipo de cadastro com o CPF na empresa.

As polícias Civil e Militar alertam os moradores para informarem imediatamente a presença destas pessoas para o início de uma checagem sobre a veracidade de suas identidades. Estes criminosos abusam da má de fé das pessoas e causam milhões em prejuízos em todo o Brasil.


Link
Notícias Relacionadas »