27/07/2015 às 08h57min - Atualizada em 27/07/2015 às 08h57min

Corpo é carbonizado e paranaense morto a tiros em lanchonete na fronteira

- DOURADOS AGORA

Corpo carbonizado foi localizado na fronteira com o Paraguai. Na manhã de ontem, populares encontraram uma lona de cor preta onde estava a vítima, um homem com idade estimada entre 40 a 50 anos que foi aparentemente morto com tiros na cabeça.

De acordo com a polícia, ele pode ter sido assassinado em outro local e o corpo, embrulhado na lona, deixado ali a poucos metros do marco que divide Brasil e Paraguai, no linha de fronteira entre Ponta Porã (MS) e Pedro Juan Caballero (PY). Junto ao corpo parcialmente carbonizado, estavam um par de óculos, shorts e camiseta.

Também na fronteira, um paranaense foi assassinado a tiros numa lanchonete. Segundo a polícia, o homem identificado como Adelmir Pana, de 51 anos, foi executado com seis tiros com pistola de nove milímetros.

De acordo com a polícia, a vítima estava numa lanchonete na rua Panchito Lopes, em Pedro Juan Caballero, que faz fronteira seca com Ponta Porã (MS/Brasil), quando chegou o homicida, a pé, e atirou várias vezes. O homem correu e sumiu. A polícia trabalha com hipótese de crime passional.


Link
Notícias Relacionadas »