29/07/2015 às 09h06min - Atualizada em 29/07/2015 às 09h06min

Idoso sequestrado foi amarrado e teve caminhonete roubada em Eldorado

- Correio do Estado

Um idoso de 74 anos foi amarrado, sequestrado e teve sua caminhonete roubada na noite desta segunda-feira (27), no município de Eldorado (MS), distante 440 km de Campo Grande. A vítima só conseguiu acionar o socorro depois de 4 horas em poder dos bandidos.

Segundo boletim de ocorrência, o crime ocorreu na Fazenda Bonanza, por volta das 22h30min, quando o idoso chegava em sua fazenda. Ao entrar na casa, foi abordado por um homem encapuzado, que armado com um revólver anunciou o roubo. Aproveitando-se de uma distração do bandido, o senhor de 74 anos correu para os fundos da residência, passou por um arame farpado, mas foi alcançado pelo ladrão. Irritado, ele ameaçou a vítima de morte caso ele reagisse. Depois disso, a vítima teve os pulsos amarrados com algema de plástico, e foi colocada no banco do carona de sua caminhonete Hilux, conduzida pelo bandido, que seguia rumo a Iguatemi (MS).

Ainda de acordo com o registro, a vítima informou a polícia que o bandido teria um ou mais comparsas, pois a todo momento, o ladrão falava ao celular com outra pessoa, e mencionou na conversa que o local da entrega da caminhonete seria Coronel Sapucaia (MS).

Por volta de 01h15min desta terça-feira (28), a Polícia Militar foi chamada pela vítima, que informou o que havia acontecido. Os militares encontraram o idoso amarrado, próximo à Cooperativa LAR (Sete Placas).

A polícia investiga o caso e busca pelos suspeitos.


Link
Notícias Relacionadas »