30/07/2015 às 10h22min - Atualizada em 30/07/2015 às 10h22min

Dois são autuados por furto de celulares no Hospital Universitário

- Mídia Max

Dois funcionários de empresa terceirizada foram flagrados com celulares furtados no Hospital Universitário de Dourados. Segundo a polícia, os rapazes identificados como F. A.O, de 27 anos e L. S.R, de 22 anos, moradores em Campo Grande, trabalhavam na manutenção de equipamentos de ventilação no HU, quando se depararam com dois telefones celulares que estavam sobre uma mesa numa das salas, propriedade de duas funcionárias do hospital.

Uma delas, uma servidora de 40 anos, viu os rapazes deixando a sala e notou que os celulares dela e da colega de 22 anos não estavam ali. Acionou seguranças que detiveram os suspeitos.

A princípio, eles negaram participação nos furtos mas acabaram confessando. Os chips dos celulares tinham sido descartados e os aparelhos estavam escondidos em uma lixeira no hospital. Os rapazes levaram a polícia ao local.

O delegado da Polícia Civil, Adilson Stiguivits, autuou ambos por furto. Eles poderão responder ao processo em liberdade, mas terão de pagar fiança correspondente a dois salários mínimos, cada um deles.


Link
Notícias Relacionadas »