31/07/2015 às 15h46min - Atualizada em 31/07/2015 às 15h46min

Mecânico é preso após três assaltos em meia hora em Dourados

- Dourados Agora

Mecânico de 45 anos foi preso, quando namorava dentro do carro em frente casa, suspeito de assaltos em Dourados. Segundo a polícia, o homem identificado como Marcos F.S, foi reconhecido na Delegacia da Polícia Civil. O Serviço de Investigação Geral (SIG), que vinha investigando série de assaltos em Dourados, chegou até a casa do homem que, segundo a polícia, assaltou três mulheres num período de meia hora, na manhã de ontem.

Ele estava no carro com uma mulher que nada tem a ver com os crimes. Conforme a polícia, ele é suspeito de assaltar uma trabalhadora de 53 anos, residente no Jardim Itália. Ela foi roubada quando seguia pela Rua Joaquim Alves Taveira, ontem por volta das 7h. Perdeu a bolsa contendo dinheiro, chaves e um telefone celular.

Outra vítima de assalto, de 55 anos e residente no Grande Cachoeirinha, seguia pela rua São Francisco, no Jardim Itália, quando foi rendida pelo homem que tomou dela a bolsa, celular e carregador de telefone.

A terceira vítima, uma jovem de 18 anos e residente no Altos do Alvorada, seguia numa bicicleta, por volta das 7h10 de ontem, quando foi assaltada na Rua Antônio Emílio de Figueiredo, no Jardim Clímax, região da Escola Daniel Berg. Ela perdeu a bolsa contendo carregador e dinheiro.

Na Delegacia da Polícia Civil, segundo registros, o mecânico confessou os três roubos. O SIG agora investiga se há supostamente participação dele em outros assaltos.

Denúncias ou informações que possam ajudar o trabalho da polícia, devem ser comunicadas pelos telefones: 3411.8080 (Serviço de Investigação Geral - SIG); 190 (Polícia Militar) e o 199 (Guarda Municipal).


Link
Notícias Relacionadas »