01/08/2015 às 08h39min - Atualizada em 01/08/2015 às 08h39min

Programa sexual entre travesti e rapaz termina em facada, em Três Lagoas

- Conjuntura

Um programa sexual entre uma travesti e um rapaz terminou em facada, na cidade de Três Lagoas, conforme boletim de ocorrência registrado na polícia. 

A travesti contou à polícia que foi contratada para fazer sexo com um rapaz de 25 anos, quando teve de esfaqueá-lo alegando que ele tentou roubá-la. 

A versão dela, no entanto, não foi confirmada pelo rapaz que, por sua vez, disse ter sido vítima de suposto assalto.

De acordo com o registro da ocorrência, Willians Carlos Fernandes teria ido, por volta das 1 hora deste sábado (1º), até um ponto da Vila Haro onde as travestis geralmente ficam. Chegando lá, o rapaz teria contratado os serviços da travesti identificada como Bruna.

O valor combinado foi R$ 30 e os acabaram indo para um local mais reservado, na rua mesmo.

Aí começam as contradições, nos relatos de Willians, ele conta ter encostado a bicicleta em uma parede momento em que teve a carteira retirada do bolso e o assalto anunciado. A travesti teria atacado o cliente com golpes de faca.

Por outro lado, amigas da travesti dizem o contrário. Segundo relatos de Bruna, ela estava iniciando o programa com o jovem quando ele anunciou o assalto e tentou esfaquea-la. Nesse momento, para defender-se, Bruna teria tomado a faca das mãos do rapaz e o ferido.

Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamada e Willians encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e depois transferido para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. O estado de saúde do jovem é estável.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e segue sob investigação.


Link
Notícias Relacionadas »