04/08/2015 às 13h56min - Atualizada em 04/08/2015 às 13h56min

Deputada Grazielle Machado contempla entidade filantrópica do município de Bonito com emenda parlamentar

Welton Borges - para o site Fátima em Dia
Foto: Giuliano Lopes / Assessoria de imprensa

Deputada estadual Grazielle Machado (PR) em visita ao município de Bonito, esteve no Instituto Família Legal, entidade esta, que vai receber parte da sua cota das emendas parlamentares referente ao primeiro semestre de 2015. A entidade existe há 12 anos na cidade e atende uma média de 100 crianças mensalmente com a missão de defender e garantir os seus direitos, quando as mesmas se encontram em situação de risco e vulnerabilidade social.

A deputada Grazielle mencionou que obteve uma votação expressiva no município e que agradece pela confiança e o carinho dos eleitores bonitenses. “Com satisfação destino este recurso para esta instituição digna de respeito pelo trabalho que realiza. Por certo, é a primeira, de muitas que virão”, disse a parlamentar ao ressaltar que a emenda parlamentar foi em conjunto com os deputados Cabo Almi (PT) e Pedro Kemp (PT). 

A coordenadora do instituto, Margareth Maneta, explica que é oferecido às crianças atividades como esporte, dança e auxilio nas tarefas escolares e que além disso, o trabalho realizado abrange em torno de 60 famílias que são beneficiadas com ações que visam geração de renda e sustentabilidade. “Estamos muito felizes por receber tantos materiais que ajudará atender nossas crianças com qualidade”.

Compromisso: Durante o encontro realizado no instituto, a deputada Grazielle Machado foi convidada pela diretoria para firmar o compromisso de se tornar madrinha da entidade e, no mesmo instante, a parlamentar aceitou o convite. “Agradeço a deputada por entender o trabalho sério que realizamos, isso nos dá força para continuar a luta”, defende Margareth.

A ex-vereadora bonitense, Luisa Cavalheiro, também apoiadora do trabalho filantrópico do Instituto Família Legal, participou do encontro e além de destacar a idoneidade da instituição, também comentou sobre a parceria da deputada com o município. “Estamos felizes por ter a deputada Grazielle Machado trabalhando por nossa gente na Assembleia Legislativa”, enfatiza.


Link
Notícias Relacionadas »