04/08/2015 às 13h47min - Atualizada em 04/08/2015 às 13h47min

Latino nega volta com Rayanne Morais: 'Aviso quando e se voltar'

- Ego

Latino negou que teria reatado o casamento com Rayanne Morais, conforme publicado na coluna de Leo Dias no jornal "O Dia" desta terça-feira, 4. O cantor disse ao EGO que, pelo menos, não foi dessa vez. "Toda vez que eu encontrar com ela as pessoas vão querer nos reatar. O dia em que eu voltar e se eu voltar eu aviso. Não sou desses que ficam se promovendo em cima de relacionamento. Comigo é pá pum! É ou não é. Desculpa", disse ele.

Os rumores de que os dois estariam juntos ganharam força após Latino e Rayanne aparecerem com um grupo de amigos em uma foto postada por Sérgio Mallandro. Procurado, Latino esclareceu que os dois têm amigos em comum e que o encontro não teve nada a ver com uma possível reconciliação. "Abri meu coração conversando com o Marcelo Rezende (apresentador do "Cidade Alerta") e contei para ele o que me levou a separação. A Rayanne estava lá porque temos amigos em comum, não teve nada demais", afirmou.

Após muita especulação, Latino confirmou que ele e Rayanne estavam separados no dia 14 de julho, ao enviar um comunicado para a imprensa. No texto, ele não falou sobre o motivo da separação. Em entrevista ao EGO na segunda-feira, 3, Rayanne falou sobre o fim do casamento: "Estou bem. Não falamos sobre os motivos (da separação) e nunca vamos falar. O que aconteceu é somente entre nós. Ele foi uma pessoa muita importante e sempre vai ser. Não tem briga, não existe nada do que inventaram", diz ela, que se chateou com os boatos de que uma traição teria sido motivo da separação. "Entrei com uma ação porque a lei existe e tem de ser cumprida. Não aceito ser denegrida. Falar até papagaio fala, mas provar é outra coisa, né? Foi ridículo isso."


Link
Notícias Relacionadas »