04/08/2015 às 16h11min - Atualizada em 04/08/2015 às 16h11min

Polícia Civil identifica e prende autor de assassinato em Naviraí

- Tanamídia Naviraí
Tanamídia Naviraí

Gilmar Agostinho da Silva, de 30 anos, conhecido pelo apelido de “Pebinha”, foi preso na tarde de ontem pela Polícia Civil de Naviraí, apontado como sendo o autor do assassinato de Erivelton Martins Dantas de 23 Anos, ocorrido na manhã de sábado, no bairro Varjão.

Logo após o assassinato uma equipe de Policiais Civis do 1º DP (Delegacia de Polícia Civil), passou a trabalhar no caso, identificando Gilmar como sendo o autor do crime.

Na manhã de ontem, o delegado que preside o caso, representou pela prisão preventiva de Gilmar, a qual foi deferida pela Justiça, sendo que no período da tarde, a equipe do SIG o localizou e deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva.

Após o cumprimento do mandado, Gilmar foi encaminhado para Penitenciária da cidade.

O assassinato

Erivelton Martins Dantas, de 23 anos, mais conhecido como “Cobrinha”, foi assassinado na manhã do último sábado (01), por volta das 9h30m, com um tiro no peito, em Naviraí. O crime aconteceu na rua Yoshio Shinozaki- antiga Doutorzinho- no bairro Varjão.

Segundo informações de populares, dois indivíduos em uma moto de cor azul, teriam chego, sendo que o garupa desceu e de posse de uma arma de fogo disparou contra Erivelton, vindo a acertar na região do tórax. O Corpo de Bombeiros foi acionado porem ao chegarem ao local constatou que Erivelton, já estava sem vida.

De acordo com o que foi apurado pela Polícia Civil, o crime teria sido motivado por vingança, uma vez que a vitima Erivelton teria assassinado o pai de Gilmar.


Link
Notícias Relacionadas »