05/08/2015 às 07h20min - Atualizada em 05/08/2015 às 07h20min

Jovem compra droga do irmão em FÁTIMA DO SUL e é preso em flagrante em VICENTINA

- DA REDAÇÃO

Ronaldo Ribas Medina, 21 anos, foi preso por volta dás 11hs da manhã de terça-feira (04), logo após adquirir drogas do irmão Reinaldo Ribas Medina, ambos moradores na cidade de Fátima do Sul.

O flagrante ocorreu quando Policiais Militares de Vicentina, realizavam rondas, e motocicleta Yamaha Hander, cor preta, placa de Amambai-MS, que trafegava na entrada desta cidade, sentido Fátima do Sul à Vicentina-MS e em atitude suspeita adentraram no pátio da Empresa Rações Bocchi. Diante do ocorrido, a Viatura PM deslocou até ao pátio da referida Empresa, realizando abordagem policial nos suspeitas, revistando o condutor Ronaldo e o garupeiro, encontraram na carteira de Ronaldo, uma pequena quantidade de maconha, (03 gramas), e em poder do mesmo mais 250 gramas da mesma substância.

Ao ser perguntado sobre a procedência da substância de entorpecente, Ronaldo disse que havia adquirido do seu irmão Reinaldo, e que iriam consumir o referido entorpecente, num sítio nas proximidades do Distrito de São José. Já o garupeiro, disse que iria usar a substância (maconha) num local próximo ao cemitério desta cidade de Vicentina.

Os envolvidos supracitados na ocorrência, foram encaminhados a esta Delegacia, juntamente como a motocicleta e, os documentos pessoais de Ronaldo, que possuía uma quantia em moeda corrente, no valor de R$ 89,00 (oitenta e nove reais). Ainda foi elaborado um Auto Infracional, referente a Ronaldo, por não possuir CNH, e não portar o documento de porte obrigatório.

No período da tarde por volta das 16hs, o autor Reinaldo Ribas Medina, compareceu a Delegacia Polícia em Vicentina, de livre e espontânea vontade, ficando o mesmo ciente que também será indiciado por tráfico, juntamente com o irmão Ronaldo.

Ronaldo tem várias passagens pela Polícia. O garupeiro da motocicleta que estava com Ronaldo no momento da abordagem, não foi indiciado e será testemunha do caso, conforme consta no registro policial.


Link
Notícias Relacionadas »