07/08/2015 às 08h47min - Atualizada em 07/08/2015 às 08h47min

Mendoza e Romero perdem espaço entre reservas do Corinthians

- TERRA

Contratados pelo Corinthians no ano passado cercados de expectativas, o paraguaio Ángel Romero e o colombiano Stiven Mendoza decepcionam no clube até o momento. A dupla vive seu pior momento no clube e perdeu espaço até mesmo entre os reservas do clube.

 

Treino Corinthians - Romero e Medonza

Treino Corinthians - Romero e Medonza

 
Treino Corinthians - Romero e Medonza
Foto: Rodrigo Coca/Eleven / LANCE!Press

Nas últimas semanas eles não têm sido escolhidos nem sequer para os treinos coletivos e ficam treinando à parte, junto com alguns jovens recém-promovidos ao elenco. Foi assim também no jogo-treino contra o Red Bull, na última semana, quando o Corinthians atuou apenas com reservas e eles entraram somente na etapa final.

A situação de Romero e Mendoza ficou mais difícil depois das chegadas de Rildo e Rodriguinho. Tite tem preferido utilizar até Danilo improvisado no ataque e o jovem Matheus Pereira em vez dos dois.

Mendoza, que estava na Índia até o fim do ano passado, assinou contrato de quatro anos e chegou a ser titular em algumas partidas do primeiro semestre. Ele atuou 28 vezes e marcou três gols. Romero, que está no clube do Parque São Jorge desde o meio de 2014, teve menos chances nesta temporada: 11 partidas e só um gol.

A dupla ainda não tem presença garantida entre os relacionados para o clássico contra o São Paulo, domingo, no Morumbi. O Corinthians divulgará a relação de jogadores que irão para o Majestoso no sábado.


Link
Notícias Relacionadas »