08/08/2015 às 09h44min - Atualizada em 08/08/2015 às 09h44min

Briga em bar acaba com homem assassinado a facadas

- PÁGINA BRAZIL

João Carlos Souza Oliveira, 31 anos, foi morto a facadas por volta das 2h15 deste sábado (8), em um bar, localizado na Rua do Repórter, no Jardim das Violetas, em Três Lagoas. Câmeras de monitoramento instaladas em vias públicas flagraram o momento da fuga e auxiliaram na prisão de Jeferson Dias Azambuja, 21 anos, que confessou autoria no crime.

A facada provavelmente perfurou o pulmão ou o coração segundo a Equipe do SAMU. Foto Rádio Caçula

De acordo com registro policial sobre o caso, testemunhas chamaram policiais militares no local informando que havia uma pessoa esfaqueada e o autor tinha fugido a pé. João Carlos chegou a ser socorrido e equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentou reanimá-lo durante cerca de 30 minutos, no entanto, ele não resistiu a duas perfurações, as quais médicos disseram à polícia que o atingiram o coração.

PRISÃO

Jeferson foi preso minutos depois. Militares analisaram gravação de câmeras instaladas na região e o viram passando por diversas ruas, na bicicleta, e entrando em alguns quintais. As buscas foram intensificadas e ele acabou localizado em um quintal.

Jeferson assumiu que matou João Carlos depois de discussão no bar. Ele contou que bebiam juntos quando se desentenderam e teria sido ameaçado de morte pela vítima. Então, foi até a casa onde mora, pegou uma faca, retornou ao bar e cometeu o crime.

Outros clientes que estavam no estabelecimento comercial confirmaram que houve discussão entre os envolvidos.

O objeto do crime não foi apreendido. O preso disse tê-lo jogado em um matagal.


Link
Notícias Relacionadas »