10/08/2015 às 19h17min - Atualizada em 10/08/2015 às 19h17min

FÁTIMA DO SUL: Aposentado tem conta transferida, benefício sacado e 60 lâminas de cheque retiradas

- Washington Lima

Um aposentado da cidade de Fátima do Sul, de 60 anos, foi vítima de estelionato, ao ter sua conta bancaria transferida da Agência Bancária do Banco Bradesco, para o Banco Itaú na cidade de Campo Grande.

No mês de julho a vítima recebeu um comunicado via correios do INSS, com a seguinte mensagem: “Por motivos de transferência pela rede bancária de seu benefício a partir do mês de 07/2015, o mesmo passará a ser pago na agência abaixo indicada. Banco Itaú, agência Campo Grande”.

A vítima procurou a agência do Banco Bradesco de Fátima do Sul, onde recebe seu benefício, sendo que neste local foi informado que o recebimento de seu benefício havia sido transferido. O aposentado foi até a agência do Banco ITAÚ indicada, no município de Campo Grande-MS, onde foi informado que a conta acima descrita havia sido aberta em seu nome, que já haviam sido retiradas 60 (sessenta) lâminas de cheque da referida conta, de número 00001 até 000060, e que o valor de R$: 788,00 (setecentos e oitenta e oito reais) referente ao benefício do mês de julho já havia sido sacado.

O gerente da Unidade Bancária informou que se tratava de um golpe, registrando a reclamação e solicitando o encerramento desta conta e o retorno do pagamento de seu benefício à agência do Banco Bradesco de Fátima do Sul-MS.

O caso esta sendo investigado pela Polícia.


Link
Notícias Relacionadas »