11/08/2015 às 13h00min - Atualizada em 11/08/2015 às 13h00min

Aos 63 anos, Bruna Lombardi posa de camisola e se surpreende com repercussão

- Yahoo

Bruna Lombardi causou um burburinho na internet no último final de semana por causa de um clique que divulgou nas redes sociais. Aos 63 anos, a atriz provou que continua esbanjando beleza e sensualidade.

“Não tinha a menor ideia que pudesse repercutir tanto. De jeito nenhum foi a minha intenção. É uma foto casual, não tem nada de extraordinário”, afirmou a loira para o jornal “Extra”.

O responsável pela foto foi o marido, Carlos Alberto Ricelli, 69, com quem é casada há mais de 30 anos. “Desde sempre ele está me fotografando. Gosto do resultado porque é o jeito que ele me vê, é o olhar dele. São fotos íntimas, gostosas. Sou mais tímida e menos exibida do que ele gostaria que eu fosse para posar. Tem outras mais sensuais, é claro, mas nada demais, falou.

Longe da TV desde a minissérie “Mandrake”, exibida em 2007, Bruna poderá ser vista em breve nos cinemas com a comédia romântica “Amor em Sampa”. “Costumo dizer que meus fãs não me curtem, me exaltam. Diante dos elogios, costumo responder que minha beleza vem de dentro. A beleza interior transparece, não tem jeito. Tem pessoas que são lindas e acabam não parecendo tão bonitas assim“, explicou a famosa.

Atriz exibe boa forma física e se destaca na internet (Reprodução/Facebook)


Link
Notícias Relacionadas »