11/08/2015 às 15h53min - Atualizada em 11/08/2015 às 15h53min

TRAGÉDIA NA BR-163: Cinco mortos em acidente na BR-163, no extremo sul de MS

- Mídia Max

Cinco pessoas morreram e 15 ficaram feridas no acidente da manhã desta terça-feira (11) no km 32 da BR-163, trecho que liga Mundo Novo a Eldorado, aproximadamente 450 quilômetros ao sul de Campo Grande. Segundo informações preliminares, três carretas e cinco carros de passeio se envolveram na colisão.

Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), os feridos foram encaminhados para hospitais em Mundo Novo, Eldorado e Naviraí. Até o momento, equipes continuam em atendimento à ocorrência e, portanto, as informações estão sendo divulgadas de forma parcial.

De acordo com o Portal Guaíra, o acidente aconteceu por volta das 11 horas, quando os veículos estavam parados na rodovia por conta de obras na pista, realizadas pela CCR MSVia. Ainda segundo o site, um caminhão carregado de mandioca perdeu o freio, não conseguiu parar e atingiu os outros carros.

Se envolveram no acidente dois caminhões, uma carreta bitrem e cinco carros de passeio (dois Hondas Civic e três não identificados). O trânsito no local está interditado e equipes da CCR, do Corpo de Bombeiros e da PRF estão no local.


Link
Notícias Relacionadas »