13/08/2015 às 15h50min - Atualizada em 13/08/2015 às 15h50min

No Twitter, esposa de Luis Fabiano defende saída do atleta do São Paulo

- Globo Esporte

A esposa do atacante Luis Fabiano, do São Paulo, se revoltou com a tentativa de agressão sofrida pelo jogador momentos antes da partida contra o Figueirense, na última quarta-feira, em Florianópolis. Ao chegar ao estádio, um torcedor atirou um copo no atleta, mas não acertou.

Esposa de Luis Fabiano diz que não quer que jogador renove com o São Paulo no Twitter (Foto: Reprodução)

Esposa de Luis Fabiano diz que não quer que jogador renove com o São Paulo no Twitter (Foto: Reprodução)

Em rede social, esposa de Luis Fabiano diz que não quer que jogador renove com o São Paulo (Foto: Reprodução)

Em uma rede social, Juliana Paradela chamou torcedores de “vagabundos marginais e bandidos” e defendeu que o marido não permaneça no clube na próxima temporada – o contrato termina em dezembro e as perspectivas são de que não seja renovado.

– Eu não aguento mais tudo isso!!! Hoje eu sou a primeira a pedir para ele não ficar – escreveu Juliana ao ser questionada por um seguidor sobre a possibilidade de Luis Fabiano aceitar uma possível prorrogação de seu vínculo.

Luis Fabiano anotou o gol do São Paulo no empate em 1 a 1 com o Corinthians, no último domingo, quando atuou com um efeito suspensivo após ser punido pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). Foi novamente titular na vitória contra o Figueirense, na última quarta.


Link
Notícias Relacionadas »