14/08/2015 às 10h00min - Atualizada em 14/08/2015 às 10h00min

Acidente de trânsito mata motociclista que voltava do trabalho em Campo Grande

Condutor apresentou uma versão do ocorrido, testemunhas relatam outra

- Correio do Estado

O motociclista Jaime dos Santos, de aproximadamente 30 anos, morreu depois acidente de trânsito, por volta das 16h desta quinta-feira (13), na Rua Marinha, próximo a Avenida Lúdio Martins Coelho, no Bairro Coophavila II, em Campo Grande. O acidente tem duas versões, que serão apuradas pela Polícia Civil. A vítima voltava do frigorífico JBS, onde trabalhava.

Segundo o condutor do GM Ônix, que colidiu com a moto, Fábio Neri, 40, a vítima invadiu a contramão, causando o acidente. O motorista disse ainda que teria tentado jogar o carro para o lado, mas não conseguiu evitar a colisão.

Já conforme testemunhas, o condutor do Ônix fez uma conversão para a esquerda e atingiu a moto.Para o soldado Alex Souza, do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, os vestígios do acidente indicam que o condutor fez uma conversão proibida à esquerda e atingiu a moto.

O delegado da Polícia Civil, Edmilson José Hulle, da 6ª DP, irá ouvir o condutor na delegacia. Ele informou ainda que o motorista poderá responder por homicídio culposo – quando não há intenção de matar -.

As circunstâncias do acidente ainda serão apuradas pela polícia.


Link
Notícias Relacionadas »