15/08/2015 às 08h46min - Atualizada em 15/08/2015 às 08h46min

Para seguir colado no G-4, Atlético-PR pega o Santos, invicto há 5 jogos, na Arena

- Gazeta Esportiva

Contando com a força da torcida, após perder para o Flamengo fora de casa, o Atlético-PR recebe o Santos neste sábado, às 18h30 (de Brasília), na Arena da Baixada, para tentar reencontrar o caminho das vitórias. A partida será válida pela 19ª e última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Depois da má atuação contra o Flamengo, que encerrou a série invicta de quatro jogos da equipe, o Furacão aposta na força de sua casa para terminar o primeiro turno com vitória. Com 29 pontos, na sétima colocação do campeonato, a equipe não quer se distanciar do G-4 do Brasileirão.

Já o Santos tenta sua primeira vitória longe da Vila Belmiro, para dar sequência à boa fase. O time comandado pelo técnico Dorival Júnior já atuou nove vezes fora de casa: perdeu seis e empatou três. Agora, porém, os santistas estão invictos há cinco jogos, subiram para o 13º lugar no Brasileiro, com 23 pontos, e estão confiantes na primeira vitória como visitantes.

Bruno Arleu de Araujo, do Rio de Janeiro, apita o jogo, auxiliado por Guilherme Dias Camilo, de Minas Gerais, e Cristhian Passos Sorence, de Goiânia. O SporTV (menos PR) e Premiere (com Milton Leite e Belletti) transmitem a partida. O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real, com vídeos.

header as escalações 2 (Foto: arte esporte)

header as escalações 2 (Foto: arte esporte)

Atlético-PR: sem poder contar com o lateral-esquerdo Sidcle e o volante Hernani, suspensos, o técnico Milton Mendes vai escalar o estreante Alan Ruschel e o volante Deivid, que retorna ao time titular após três meses. O meia Bruno Mota, substituído nos últimos dois jogos do Furacão, pode dar lugar a um dos gringos da equipe: Fernando Barrientos ou Daniel Hernández. Time provável: Weverton; Eduardo, Kadu, Vilches, Alan Ruschel; Deivid, Otávio, Nikão, Marcos Guilherme e Bruno Mota (Barrientos ou Daniel Hernandéz); Walter.

Santos: o técnico Dorival Júnior não poderá escalar o volante Renato, que sequer foi relacionado para a partida, por conta de dores na perna direita. Com a alteração no meio, o Peixe entra em campo neste sábado com Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Paulo Ricardo, Thiago Maia e Lucas Lima; Gabriel, Ricardo Oliveira e Geuvânio.

header quem está fora (Foto: Editoria de Arte/Globoesporte.com)

header quem está fora (Foto: Editoria de Arte/Globoesporte.com)

Atlético-PR: o zagueiro Cleberson está no departamento médico. O lateral-esquerdo Sidcley e o volante Hernani estão suspensos.

Santos: os volantes Alison, Valencia e Renato, além do zagueiro Leonardo, estão lesionados.

header pendurados 690 (Foto: arte esporte)

header pendurados 690 (Foto: arte esporte)

Atlético-PR: Alan Ruschel, Kadu, Nikão e Otávio.

Santos: Geuvânio, Thiago Maia, Vladimir, Gabriel, Chiquinho e Zeca.


Link
Notícias Relacionadas »