15/08/2015 às 08h59min - Atualizada em 15/08/2015 às 08h59min

Motociclista sem CNH e com o ‘garupa’ sem capacete é preso após desobedecer ordens policiais

- Alô Caarapó

Uma equipe da Polícia Militar de Caarapó apreendeu na noite de ontem (14), uma motocicleta e prendeu o seu condutor identificado como Tiago Prado de Almeida (18). O mesmo foi flagrado conduzindo o referido veículo sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e ainda com um ‘ garupa’ sem capacete.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM durante rondas na cidade volta das 22h5 desta sexta-feira avistou dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG 150cc placa NRK 0413 que transitava em via pública.

O mesmo ao avistar a viatura empreendeu fuga, desrespeitando diversas sinalizações de trânsito, como placas de “Pare”, faixa de pedestre, dar preferência em rotatória, colocando em risco a vida de terceiros, 'rampando' quebra-molas e desobedecendo a ordem de parada dos policiais.

O garupa, conhecido como Juliano pulou da motocicleta tomando rumo ignorado não sendo possível localizá-lo. Após um breve acompanhamento tático a Guarnição logrou êxito em abordar o condutor Tiago Prado de Almeida.

Ao ser solicitado os documentos de porte obrigatório, o mesmo informou não possuir CNH vindo a ser confirmado em checagem via SIGO.

Diante dos fatos, o veículo foi recolhido ao pátio da Ciretran local e na sequência encaminhado à delegacia de Caarapó.


Link
Notícias Relacionadas »