18/08/2015 às 07h44min - Atualizada em 18/08/2015 às 07h44min

Desconhecido dispara cinco tiros contra um bombeiro na cidade de Paranaíba em MS

- Conjuntura

Um bombeiro de 26 anos sofreu tentativa de homicídio na tarde de segunda-feira (17), em Paranaíba, distante à 398 km de Campo Grande. Ele estava na frente da escola Major Francisco Dias e colocava uma vítima dentro da viatura quando foi alvejado por cinco tiros. Um sexto disparo atingiu a viatura.

Segundo colegas de trabalho, os cinco tiros teriam atingido de raspão. O militar está consciente e falando. Ele foi encaminhado para Santa Casa da cidade e foi transferido para a capital sul-mato-grossense, de acordo com a corporação. A polícia ainda não identificou o suspeito.

Ao G1, a irmã da vítima disse que o irmão está bem. "Não foi nada demais. Graças a Deus ele está bem. O Major que está com ele ainda não me ligou, mas sei que ele está consciente e orientado", contou.

Fabiana disse que o irmão é muito querido por todos e que não faz ideia de quem poderia ter cometido o atentado. "Ele é estudioso, inteligente, super esforçado, concursado, faz inglês e natação. Não sei quem faria isso. Todos gostam muito dele", ressaltou.


Link
Notícias Relacionadas »