18/08/2015 às 16h30min - Atualizada em 18/08/2015 às 16h30min

Ceni segue fora, e Luis Fabiano volta a aparecer em parte do treino

- Gazeta Esportiva

Rogério Ceni novamente não apareceu no gramado do CT da Barra Funda. Após sofrer lesão no músculo adutor da perna direita, o goleiro não treina desde a última semana, e é provável desfalque para o duelo contra o Ceará, nesta quinta-feira. Luis Fabiano, por sua vez, participou da primeira parte da atividade comandada por Osorio na manhã desta terça e pode ser reforço.

O camisa 1 do Tricolor segue fazendo tratamento em dois períodos no Reffis, em intensidade dobrada para tentar retornar à equipe o mais rápido possível, mas sua volta deve se dar mesmo neste domingo, quando o São Paulo visita o Flamengo, no Maracanã, na abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro. Até seu retorno, Renan Ribeiro deve seguir tomando conta da meta.

Nesta terça, ao trabalhar a parte tática da equipe, o técnico colombiano deixou as portas fechadas à imprensa novamente. O acesso ao interior do CT da Barra Funda só foi liberado quando os atletas, em times misturados, já trabalhavam toque de bola e movimentação.

Foi da segunda parte que Luis Fabiano, voltando gradativamente após sofrer forte pisão no pé direito na partida contra o Figueirense, se ausentou. Nesta quarta, no último treino do time antes do duelo contra o Ceará, então, a tendência é que o centroavante volte a trabalhar normalmente sob o comando de Juan Carlos Osorio, uma vez que ele já havia participado de toda a atividade da última segunda.

Recuperando-se de corte no pé, Luis Fabiano foi preservado na segunda parte do treino desta terça (Foto: Érico Leonan/SPFC)

Na quinta-feira, a novidade que pode pintar no ataque tricolor é Wilder Guisao, que, já em forma física ideal, pode fazer sua estreia pelo São Paulo diante da equipe nordestina, em partida que acontece a partir das 21h30 (de Brasília), no Morumbi.

*Especial para a GE.net


Link
Notícias Relacionadas »