18/08/2015 às 16h38min - Atualizada em 18/08/2015 às 16h38min

Força Tática recupera moto FURATADA, dada como presente de aniversário para esposa em FÁTIMA DO SUL

- WASHINGTON LIMA

Força Tática do 16º BPM de Fátima do Sul, recuperou na tarde desta terça-feira (18), na cidade de Fátima do Sul, a motocicleta Honda C100 Biz, de cor verde, placa JZJ-8657 de Sidrolândia/MS, que havia sido furtada naquela cidade.

Policiais chegaram até a moto através de uma denúncia anônima de que o veículo seria produto de furto. O veículo foi encontrado na posse de L.S.G., estacionada na garagem de sua residência, a qual confirmou ser de sua propriedade o referido veículo.

De acordo com relato de L.S.G, esta havia recebido a motocicleta como presente de aniversário de seu companheiro E.G.C., no final de semana passado. L.S.G disse que o seu companheiro havia feito uma troca em um som, no valor de R$ 1.500,00 (hum mil e quinhentos reais) com a pessoa de D. S.. de O., o qual havia adquirido, há cerca de 30 dias, pelo mesmo valor que vendeu, de M.H.G.P., que informa ter recebido da pessoa de A.B., há aproximadamente três meses, como parte de pagamento da negociação de uma casa no bairro COHAB.

Na negociação casa o veículo entrou no negócio pelo valor de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais).

Após realização de buscas pela cidade, A.B. não foi localizado. Todos os envolvidos citados, bem como o produto originário do furto, foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil, onde os fatos serão apurados com mais detalhes.


Link
Notícias Relacionadas »