19/08/2015 às 09h56min - Atualizada em 19/08/2015 às 09h56min

Morador de Caarapó e preso com carga de maconha que seria entregue em Dourados

- Alô Caarapó

A PMRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual) realizou a apreensão de 580 quilos de maconha que seriam entregues em Dourados. O flagrante ocorreu na tarde de terça-feira (18), na BR-163, a poucos quilômetros do Trevo da Bandeira.

De acordo com o registro de ocorrência, a equipe trafegava pela via para trabalhos rotineiros na MS-156, quando avistaram próximo a obra de uma praça de pedágio, no município de Caarapó, o GM Prisma ‘baixo’ e passando em alta velocidade.

Mesmo fora da jurisdição, os policiais retornaram e após acompanhamento, conseguiram fazer a abordagem. No veículo estavam Marlon Barni Ovando Rodrigues, 20, morador em Caarapó e Vanderson Ribeiro, 29, residente em Rondonópolis (MT).

Eles disseram que pegaram a droga no município de Amambai e entregariam num posto de gasolina em Dourados em troca de dinheiro. Porém, não disseram para quem seria a ‘encomenda’.

O veículo utilizado por eles possuía placas frias de Primavera do Leste (MT) e a verdadeira identificação era EDJ-2431 de Cuiabá (MT).

Os dois foram encaminhados para o 1º Distrito Policial de Dourados e autuados em flagrante pelo tráfico de drogas.



Link
Notícias Relacionadas »