22/08/2015 às 19h01min - Atualizada em 22/08/2015 às 19h01min

Morre uma das vítimas do acidente entre dois veículos em Vicentina

Gerson Fior - fatimaemdia.com.br
Foto: WhatsApp

Faleceu por volta das 18 horas deste sábado (22) no Hospital de Vicentina, uma das vítimas do acidente que aconteceu neste final de tarde entre um Fiat/Uno e um VW/Gol, próximo a fábrica de bolas de Vicentina na MS-376.

Gilson tinha 43 anos, ele foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital de Vicentina, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, as informações são de que Gilson era morador na cidade de Eldorado-MS.

O condutor do outro veículo identificado como Pedro Leite morador de Fátima do Sul, sofreu algumas fraturas e seu estado de saúde inspira cuidados.

O acidente
A colisão aconteceu nesta tarde sábado (22), por volta das 16h30min, na rodovia MS-376 em Vicentina, mais precisamente em frente a Cagiva, Fábrica de Bolas.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem do site Fátima em Dia, dois veículos se colidiram frontalmente, o Corpo de Bombeiros foi acionado, pois as vítimas estavam presas entre as ferragens.

Pedro Leite que conduzia o veículo Gol com placas de Fátima do Sul-MS, e Gilson que conduzia o Fiat Uno com placas de Embu das Artes-SP, foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Vicentina.

A Polícia Militar esteve no local realizando todos os levantamentos.


Link
Notícias Relacionadas »