23/08/2015 às 12h13min - Atualizada em 23/08/2015 às 12h13min

Dupla fica ferida após pneu de moto ‘furar’ e sofrerem queda na MS-376 em JATEÍ

Washington Lima - fatimaemdia.com.br
Foto: WhatsApp / Fátima em Dia

Sergio Nunes Nogueira (30) e José Paulo de Oliveira (29), ficaram feridos após sofrerem queda de uma motocicleta, na manhã deste domingo (23), por volta dás 08hs e 15min, na rodovia 376, próximo ao Sitio São Geraldo, no município de Jateí.

Segundo relato do condutor da moto José Paulo de Oliveira, o mesmo seguia em uma motocicleta CG 125 Fan de cor preta, tendo como carona Sergio Nunes Nogueira, sentido Vicentina X Glória de Dourados, quando próximo ao Sitio São Geraldo o pneu traseiro furou, perdendo o controle da moto, ocasionando a queda.

José Paulo sofreu lesões na perna direita, braço esquerdo e reclamava de dores no abdômen. Sergio Nunes sofreu lesões nos braços esquerdo e direito, pernas direita e esquerda e reclama de dores no abdômen. Ambos foram socorrido e encaminhados até o Hospital Santa Catarina em Jateí, onde foram medicados e permanecendo em observação médica

Já a motocicleta sofreu danos no painel, farol, retrovisor esquerdo, pára-lama dianteiro, tanque lado esquerdo e estribo lado esquerdo.


Link
Notícias Relacionadas »