24/08/2015 às 07h42min - Atualizada em 24/08/2015 às 07h42min

Homem é preso suspeito de estuprar menina de 13 anos em motel e furtar TV do quarto

- Mídia Max

No início da manhã deste domingo (22), por volta das 6 horas, Fabio Manoel Rodrigues, de 35 anos, foi preso em flagrante por uma equipe da GCM (Guarda Civil Municipal). Ele foi visto o Bairro Guanandi, em uma motocicleta, acompanhado de uma menina de 13 anos e transportando uma televisão de 32 polegadas.

De acordo com a GCM, a equipe de guardas voltava para o Posto Base, quando passou pela Rua Souto Maior e viu o suspeito na motocicleta CG Fan, preta, placa DNX-2540, de Campo Grande (MS). Fabio levava uma menina de 13 anos na garupa e, entre os dois, carregava uma televisão.

Os guardas suspeitaram do homem e deram ordem de parada. O motociclista iniciou fuga e atravessou vários cruzamentos sem parar. A equipe da GCM conseguiu fazer a abordagem e o suspeito afirmou que estava sem documentos, inclusive da motocicleta, e que se chamava Fabio Manoel Rodrigues. Além da TV, foi verificado que ele estava com uma garrafa de conhaque, que foi apreendida.

Em conversa com a menina, ela revelou que estava em um motel com Fabio, onde mantiveram relações sexuais, e que depois ele furtou a televisão do quarto. O homem ainda tentou desmentir o fato, e disse que tinha várias passagens pela polícia, mas que estavam todas “pagas”.

Os dois foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, onde foi constatado que Fabio não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Ele ainda disse que comprou a motocicleta em uma boca de fumo, na região central da cidade. Fabio também revelou o nome do motel de onde tinha furtado a TV e o fato foi confirmado por uma atendente do local, que foi até a delegacia buscar o objeto.

Fabio foi preso e autuado por 5 crimes, corrupção de menores; falta de permissão ou habilitação para dirigir; vender, fornecer, servir, ministrar ou entregar, ainda que gratuitamente, de qualquer forma, a criança ou a adolescente, bebida alcoólica ou, sem justa causa, outros produtos cujos componentes possam causar dependência física ou psíquica; furto qualificado com abuso de confiança e estupro de vulnerável. 


Link
Notícias Relacionadas »