24/08/2015 às 07h43min - Atualizada em 24/08/2015 às 07h43min

Homem mostra órgão genital e sobe em telhado após perseguição

- Dourados News

Um homem de 41 anos foi preso por ato obsceno depois de mostrar o órgão genital para moradores do bairro Canaã IV na noite de sábado (22) em Dourados. Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi perseguido pelos vizinhos e chegou a ser agredido.

Conforme informações do G1 MS, O caso aconteceu por volta das 23h. Depois do ato obsceno, o suspeito fugiu das agressões e entrou na casa de uma moradora do bairro para se esconder. Ele acabou subindo no telhado, onde ficou abrigado até a chegada da Polícia Militar.

Depois da chegada dos policiais, o suspeito desceu do telhado e foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). Ele apresentava lesões e ferimentos nas costas, lábios e pés, provocados pelos moradores do bairro durante a perseguição e durante a fuga.

Conforme o boletim de ocorrência, na delegacia a polícia constatou que o suspeio estava com registro de desaparecido. O caso foi registrado como ato obsceno. Ele foi liberado depois de assinar um termo circunstanciado de ocorrência.


Link
Notícias Relacionadas »