24/08/2015 às 13h21min - Atualizada em 24/08/2015 às 13h21min

Com mais de 30 passagens pela Polícia, ‘Sabugueira’ é detido novamente em Fátima do Sul

WASHINGTON LIMA
FOTO: GERSON FIOR / FÁTIMAEMDIA

Paulo Tenório Batista vulgo ‘Sabugueira’ (30) foi detido novamente na manhã desta segunda-feira (24), desta vez sobre a acusação de ameaça e a suspeita de comercialização de droga no “LIXÃO” de Fátima do Sul.

A Polícia Militar chegou até a pessoa de ‘Sabugueira’ através de uma denuncia anônima de que um casal estaria comercializando drogas para indígenas que trabalham na separação de materiais recicláveis no Lixão de Fátima do Sul.

No local Policiais depararam ‘Sabugueira’, que ao avistar a viatura da Policia Militar empreendeu em fuga tentando adentrar em uma matagal nas proximidades. Ao ser alcançado ‘Sabugueira’ foi revistado porém, não foi encontrado nenhum tipo de entorpecentes. Em seguida foi abordada a sua amasia, Joselia da Silva Martins (27), comparsa na comercialização de entorpecentes.

O casal foi detido e colocado no compartimento de guarda preso, momento este em que a Guarnição ouviu os dois comentando sobre a droga, dizendo Josélia ao Sr. Paulo que não deu tempo para avisá-lo que a viatura estava chegando, sendo que o Paulo falou que não iria dar em nada, pois o mesmo tinha escondido a droga e os Policiais não provariam nada.

Segundo os responsáveis da associação de reciclagem estão constantemente ameaçados de morte pelos autores, devido os mesmos serem contra a venda de drogas no recinto de trabalho.

Os autores foram encaminhados a Delegacia de Policia onde responderam pelo crime de ameaça e serão investigado pela denuncia de suposto tráfico.


Link
Notícias Relacionadas »