27/08/2015 às 09h26min - Atualizada em 27/08/2015 às 09h26min

Comissão provisória do PDT foi formada em Fátima do Sul

Para reestruturar o Partido, o PDT vai buscar novas filiações para ampliar o quadro de filiados.

Gerson Fior - fatimaemdia.com.br
Foto: Gerson Fior / fatimaemdia.com.br

O PDT (Partido Democrático Trabalhista) reuniu-se, na última quarta-feira (26), os membros da comissão provisória municipal do partido. O PDT pretende se fortalecer na política em Fátima do Sul e participar mais ativamente nas eleições de 2016.

O encontro contou com a presença do Secretário Geral e atual chefe de gabinete do Deputado Federal Dagoberto Nogueira, o Sr. Sérgio Vieira Castilho, entre outros membros do Diretório Estadual do Partido.

“Nos últimos anos o partido está se fortalecendo, com a formação dessa nova comissão esperamos nos firmar nos próximos anos e quem sabe nas próximas eleições”, disse Sergio Castilho, que não descarta a possibilidade de lançar candidatos a vereadores nas próximas eleições municipais. Castilho ainda ressaltou a grande importância que Fátima do Sul teve para eleição do Deputado Federal Dagoberto, onde obteve votação expressiva em nosso município.

A nova comissão provisória é formada pelo presidente do partido Edivan de Oliveira e os membros, Douglas Max, Luiz Carlos Zanata, Dr. Omar Suleiman, Jairo Caires, Aluizio Mendes Pedraza e Ezequiel Ferreira.

Para reestruturar o Partido, o PDT vai buscar novas filiações para ampliar o quadro de filiados.

O PDT convida todos os simpatizantes para procurarem os integrantes dessa nova comissão partidária e fazer a sua filiação.


Link
Notícias Relacionadas »